TIA MARI MASSAS CASEIRAS / CONGELADOS / SALGADOS - Lasanha, Macarrão, Canelone, Tortei, Agnolini, Raviole e Rondele - Salgados para festa

  • Home
  • TIA MARI MASSAS CASEIRAS / CONGELADOS / SALGADOS

Serviços:

Bateu aquela vontade de comer uma massa saborosa sem sair de casa, mas deu preguiça de preparar pois acabou de chegar do seu trabalho? Temos a solução! Não perca mais tempo na cozinha preparando massas que lhe custarão muito tempo e poderá sair errado pois a prática e ingredientes corretos e frescos fazem toda a diferença para o preparo de massas deliciosas.
Trabalhamos com massas frescas e congeladas preparadas com ingredientes naturais, cada ingrediente cuidadosamente selecionado para garantir a qualidade de sua receita.
Recrie as receitas mais deliciosas de forma fácil em alguns minutinhos. Tenha uma refeição completa com muito sabor na tranquilidade de seu lar e aproveite melhor sua família.
Aqui você encontra os melhores sabores, você irá comer bem e sentir-se satisfeito com nossos produtos, seja na tranquilidade de sua casa ou na reunião de amigos e familiares.
E para todas as ocasiões temos o melhor acompanhamento.
Para o chimarrão o crustuli crocante delicioso, para a cervejinha o palito salgado, para festas de aniversário, confraternizações em empresas e familiares, formaturas e reuniões nós preparamos o melhor coffee break com muitas variedades para que seu evento seja saboroso e inesquecível, pois para cada ocasião temos a receita certa, seja no almoço, jantar, lanche ou um cafezinho.
Leve mais sabor e qualidade para seu lazer com a praticidade de apenas aquecer sua refeição, juntamente com uma deliciosa massa caseira preparada com muito carinho. Comer bem, descansar e relaxar é o melhor da vida, e isso nós podemos proporcionar com nossos produtos. Então, reúna amigos e familiares e aproveite nossas facilidades.
VARIEDADES
Conheça todas as nossas opções disponíveis a pronta entrega para sua festa ou revenda que vão desde as mais tradicionais lasanhas, spaguettis, talharim, sopas congelada de agnolini, panquecas, Crustulis, rodelis, pastéis de nata, coxinhas e empadas de frango, canapés, carolinas, calzones, panzerotos, palitos salgado, esfirras, enroladinho de salsicha, sanduíches, pastéis doces e salgados, mini pizzas, pães de batata, canelones, croissant, dobradinhas, pães de queijo, empadões, torteis, pirogues, rigatonis, barquetes, canudos frito e muito mais.
Traga sua refratária e nós montamos sua encomenda.
Venha provar nossas delícias e garantir a melhor refeição para hoje. Nós temos deliciosas formas de aquecer seus dias mais frios ou deixar eles mais práticos e deliciosos.
Encontre nossas variedades em nosso expositor ou nos melhores mercados e mercearias de Toledo e região.
Produtos de qualidade para SATISFAZER todos os paladares!

Compartilhe esse anúncio:

Galeria de Vídeos:

 

Rua Guarani, 1916 - Centro - 85902-030 - Toledo - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.