INDEPENDÊNCIA FERRO E AÇO / DISTRIBUIDORA - Chapas, Perfis e Canos Galvanizados

  • Home
  • INDEPENDÊNCIA FERRO E AÇO / DISTRIBUIDORA

Serviços:

A Distribuidora de Ferro e Aço INDEPENDÊNCIA em Marechal Cândido Rondon está atuando na região Oeste há mais de 25 anos. Com essa longa experiência, oferece os mais diversos tipos de ferros planos e longos, conciliando a necessidade do Cliente ao produto final. Pode-se dizer que, a variedade de produtos é fruto de uma estrutura eficiente, com profissionais preparados e materiais de alta qualidade e muita tecnologia.
Nossos diferenciais no mercado:
=> Rapidez na entrega;
=> Eficiência e Responsabilidade com Entregas;
=> Seguir a risca a compra do Cliente;
=> Produtos no AÇO LONGO: Barras Chatas de vários tamanhos e espessuras, Barras Quadradas, Perfil T, Redondas trefiladas, Tribar, Vigas I laminadas. Tudo isso em 3/4 de polegadas, 3/8 de polegadas;
=> Produtos nas CHAPAS Chapas Buzios em várias espessuras e tamanhos, Chapas Expandidas, Chapas Finas a Quente, Chapas Frizadas, Chapas Grossas, Chapas Inox, Tira Ralada e Perfil 102. Oferecemos em tamanhos de 1/4 de polegadas, 5/16 de polegadas, 3/8 de polegadas, 1/2 de polegadas com espessura de 6,35 mm - 8,00 mm - 9,5 mm e 12,70 milímetros.
=> Produtos nos TUBOS:
Tubos e Canos Galvanizados com Rosca de 1/2, 3/4, 1 polegada, 1 1/4 de polegada, 1 1/2 polegada, 2 polegadas, 2 1/2 polegada, 3 polegada, 4 polegadas com espessuras de 2 milímetros, 2,65 mm, 2,80 mm a 3 milímetros com metragem de até 6 metros; Tubos e Canos Galvanizados sem Rosca; Tubos Redondos; Vergalhões, Treliças, Ferragens Armadas, Tubos Retangulares;
=> Produtos PERFIS
Nossos Perfis de Chapa Dobrada são muito versáteis e nos possibilitam ajustá-los em conformidade aos projetos de engenharia e arquitetura. Seguindo critérios rigorosos de qualidade, apresentam-se muito resistentes a corrosão atmosférica e também, muito duradouros. Por serem preparados em equipamentos modernos, seu acabamento é impecável, garantindo a segurança e os detalhes técnicos da obra a ser edificada.
PRODUTOS em GERAL: Perfil 7, Perfil 8, Perfil 10, Perfil 11, Perfil 12, Perfil 13, Perfil 16, Perfil 17, Perfil 19, Perfil 20, Perfil 23, Perfil em U, Vigas, Cantoneiras, Aços Redondos, Aços Quadrados, Aços Sextavados, Vigas I e U Laminadas, Acessórios para Metalúrgica, Arames e Eletrodos de Solda, Fechaduras, Dobradiças, Roldanas, Puxadores, Discos de Corte, Serviço Customizado de Corte e Dobra em Chapas até 13 mm de Espessura, Corte de Barras.
Venha nos fazer uma visita e conhecer nossa estrutura.

Compartilhe esse anúncio:

 

Rua Elói Lohmann, 333 - Parque Industrial II - 85963-104 - Marechal C. Rondon - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.