CLÓVIS MECÂNICA DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS - Assistência Técnica Agrícola - Venda de Peças e Implementos para Forragem

  • Home
  • CLÓVIS MECÂNICA DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS

Serviços:

Atualmente, na MECÂNICA DO CLÓVIS oferecemos equipamentos dos mais diversificados para o cultivo e manuseio de pastagem, fenação e forragem, além de plantações em geral.
Estamos no mercado desde 2007 e neste anos agregando conhecimento técnico na assistência e na venda de peças e equipamentos.
VENDA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS NOVOS E USADOS
1 - Ensiladeiras / Forrageiras:
Temos ensiladeiras e Forrageiras para trator e manual. Um equipamento muito versátil para a produção de forragem no trato diário dos animais. Representamos a marca da New Pecus Nogueira.
2 - Desensiladeiras
Muito prática para as ações de desensilar, misturar e distribuir alimentos nos espaços/cochos dos animais. Representamos a Marca Ipacol - Vagão Forrageiro Misturador Hidráulico VFMH 1.5.
3 - Distribuidores de Fertilizantes, Calcário e semeadeira Soft Nogueira
Este é um equipamento leve e altamente eficiente na distribuição uniforme de fertilizantes granulados, calcário, sementes ou estercos secos de natureza avícola ou bovina.
4 - Toda Linha de Fenação Nogueira
5 - Máquinas de pás misturadores Máquinas e Peças para Fenação
6 - Enfardadeiras, segadeiras de tambor, segadeira de disco e enleirador e espalhador, Vagões Misturadores, Triturador de grão reidratado, Vagão Misturador.
7 - Segadeira Condicionadora BCS - Rotex, Segadeira de tambor lavrale SU-170, Segadeiras de discos Nogueira, Enleirador Hay Bob, Enleiradores Menegaz Anchinho(máquinas com função de revolver o feno após o corte, para aproveitar melhor o calor do sol durante a desidratação, além de enleirar o feno para ser posteriormente recolhido com a enfardadeira); Temos vários modelos de Forrageiras, Enleiradores e Espalhadores, Enfardadeiras, máquinas com auto carregamento com rolo desensilador móvel, balança eletrônica
MÊCANICA ESPECIALIZADA
Atendemos com assistência técnica para as marcas Ford e Valmet. Todo conserto de tratores e de demais equipamentos para tratores novos e usados.
PEÇAS e ACESSÓRIOS
Atendemos com toda a mecânica e assistência geral, além de peças e acessórios como agulhas(agulhas para enfardadeiras, peças para enfardadeiras Nogueira), Facas, Navalhas e Lâminas para segadeiras em geral(trabalhamos com todas as marcas Nogueira, Lavrale, Kuhn), Mola enleirador e espalhador Menegaz, Mola Enleirador Gigobar, Mola Haybob e toda linha completa de molas para máquinas de fenação e agrícola. Além de todos esses itens especiais, atuamos também no sistemas de regulagem nas rodas, molas e nos defletores na parte traseira das máquinas, na assistência a Trituradores de grão.
FORMAS DE PAGAMENTO
Temos várias formas de pagamento como através de cheque, boletos, depósito bancário e financiamento. Precisando de algum equipamento agrícola, venha falar conosco.

Compartilhe esse anúncio:

 

Rodovia BR 163, Km 281, Parque Industrial - Próximo ao Posto Trovão Azul - Marechal C. Rondon - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.