BRUNO LUIZ MARCON PNEUMOLOGISTA / CLÍNICA DO PULMÃO DE TOLEDO CLÍNICA DE PNEUMOLOGIA - Pneumologia, Fibrose Pulmonar, Alergias Respiratórias, Espirometria - Exames de Função Pulmonar, Asma, Bronquite, Renite, DPOC

  • Home
  • BRUNO LUIZ MARCON PNEUMOLOGISTA / CLÍNICA DO PULMÃO DE TOLEDO CLÍNICA DE PNEUMOLOGIA

BRUNO LUIZ MARCON Dr. Pneumologista CRM 32103 / RQE 20.442 / RQE 23.100

Serviços:

Quando procurar um PNEUMOLOGISTA? Não se engane achando que este profissional deve ser procurado somente em casos de pneumonias ou de extrema emergência. Dr. Bruno Luiz Marcon é pneumologista, especialista em diagnosticar doenças respiratórias e pulmonares.
Os sintomas mais comuns em doenças pulmonares são a falta de ar, cansaço sem esforços, roncos, tosse (seca ou não), rouquidão, dor ou chiado no peito, apneia no sono, infecções respiratórias frequentes, hemoptise (eliminação de sangue ao tossir dos pulmões).
Na clínica do Pulmão você encontra tratamento eficaz e orientação sobre os cuidados preventivos.
Encontre aqui um médico especialista em problemas no sistema respiratório. Temos a disposição exames de função pulmonar como a espirometria e uma investigação profunda para entender melhor a raiz do problema. Este exame mede a quantidade de ar que uma pessoa é capaz de inspirar ou expirar a cada vez que respira, ou seja, a quantidade de ar que um indivíduo é capaz de colocar para dentro e para fora dos pulmões e a velocidade com que o faz, facilitando assim um tratamento rápido e eficaz.
DOENÇAS TRATADAS
O Pneumologista pode diferenciar cada uma destas doenças facilitando assim o diagnóstico e tratamento. Algumas delas podem acarretar sintomas parecidos, mas são doenças bem diferentes como a bronquite asmática ou bronquite alérgica. São inúmeras as doenças registradas, as mais comuns são apneia do sono, embolia, pneumonia, tuberculose, fibrose cística, micoses pulmonares, enfisema pulmonar, doença pulmonar obstrutiva crônica e câncer de pulmão.
RISCOS
As doenças pulmonares matam milhões de pessoas por ano, realidade esta que não damos tanta importância até que estas doenças venham acometer alguém de nossa família ou a si próprio. Entre estas doenças graves estão as infecções vias aéreas inferiores como pneumonia, bronquite e tuberculose.
Todas estas doenças podem ser diagnosticadas e tratadas se apresentadas a um pneumologista especializado para o desenvolvimento de tratamentos eficientes e seguro.
ESPIROMETRIA
Para avaliar a capacidade respiratória de nossos pacientes, auxiliar no diagnóstico e monitorar a evolução de doenças pulmonares, contamos com um aparelho chamado espirômetro. Também conhecido como prova de função pulmonar ou prova ventilatória, ele permite registrar vários volumes de ar e sua velocidade.
Este exame é indicado para pessoas que estejam investigando possíveis problemas pulmonares ou em pré-operatórios.
Para a realização deste exame é necessários seguir algumas recomendações como evitar bebida alcoólica 24 horas antes do exame, não fumar 2 horas antes do exame, deverá vir bem alimentado, não praticar exercícios físicos no dia do exame, não ingerir cafeína, chá, achocolatados (bolo, bolacha, nescau ), refrigerante, chimarrão e medicamentos que contenham cafeína e xantina no dia do exame, suspender bronco dilatador no dia do exame, caso esteja gripado, ou com alguma infecção recente deve-se remarcar.
Somos referência no tratamento de doenças pneumológica!
Agende uma consulta e Inspire e Expire Saúde.

Compartilhe esse anúncio:

 

Rua Pedro dos Santos Ramos, 702 Sala Térrea - Edifício Serena - Próximo ao Lago - Centro - 85903-265 - Toledo - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.