TABOX CLÍNICA - Rejuvenescimento - Olhos - Laser

  • Home
  • TABOX CLÍNICA

MARCUS VINICIUS TABOX Dr. Oftalmologista CRM PR - 16463 / RQE 14564 | FERNANDA TABOX Dra. Fisioterapia Dermatofuncional/Fisioterapeuta

Serviços:

Aqui na CLÍNICA TABOX contamos com os profissionais DR. MARCUS TABOX e a DRA. FERNANDA TABOX com mais de 20 anos de experiência nas áreas cirúrgica e de dermatofuncional.
DR. MARCUS TABOX Especialista em Cirurgia de Catarata e Pálpebras.
Oferece serviços de: Tomografia de Coerência Óptica (OCT), Topografia da Córnea, Cirurgia Refrativa, Implante de Lentes Intraoculares, Cirurgia de Catarata por Facoemulsificação. Biomicroscopia, Aberrometria Através do Galilei, Biometria por Interferometria, Auto Refrator e Ceratometria e Teste de Ishihara.
DRA. FERNANDA TABOX Oferece Tratamentos Faciais para envelhecimento, flacidez e manchas como: Toxina Botulínica, Drug Delivery, Ressurfacing com Laser de CO2, Ultrassom Micro e Macro Focado – Liftera.
Tratamentos Corporais para redução da gordura localizada, flacidez e celulite como: Bioestimuladores de Colágeno, Esvaziadores de Gordura, Ultrassom Micro e Macro Focado – Liftera.
Tecnologias: Opatra Dome, Laser Fotona Spectro, Liftera e Ressurfacing com Laser de CO2.
Cirurgias Estéticas: Blefaroplastia a Laser CO2. Agende uma consulta!

Compartilhe esse anúncio:

Galeria de Vídeos:

 

Rua General Alcides Etchegoyen, 185 Lago Municipal - Jardim La Salle - 85900-165 - Toledo - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.