MILANO RESTAURANTE E CHURRASCARIA - Rodízio de Carnes Nobres e Macias. - Costelão Assado a Fogo de Chão

  • Home
  • MILANO RESTAURANTE E CHURRASCARIA

Serviços:

Mais que uma churrascaria em que se come bem e com precinho especial, a MILANO CHURRASCARIA tem se tornado um ponto de encontro entre amigos e familiares.
Aqui você encontra rodízio de carnes nobres, podendo fazer também reserva para eventos e comemorações e almoço todos os dias com buffet.
Traga sua família para passar momentos agradáveis na churrascaria Milano, são mais de 10 pratos quentes, mais de 15 opções de churrasco, 7 variedades de sobremesa fresquinhas e uma grande variedade de saladas servidas diariamente, sendo um dos mais pedido o costelão assado a fogo de chão.
Confira qualidade e precisão dos cortes, o preparo dos pratos, dos acompanhamentos, presteza no atendimento que acontece de forma descontraída e com ambiente agradável para que nosso cliente possa sentir-se à vontade.
Contamos com profissionais capacitados que estão atentos aos mínimos detalhes, começando pela rigidez na procedência dos alimentos, passando pelo preparo chegando ao atendimento.
Conheça nossa gastronomia sofisticada que agradam a todos os paladares apaixonados pela culinária brasileira.
VENHA NOS VISITAR!

Compartilhe esse anúncio:

Galeria de Vídeos:

 

Detalhes

Há 12 anos, começamos a nossa história sem muito glamour, mas com muita dedicação e atenção aos nossos clientes. Iniciamos nossas atividades com o nome de churrascaria trevo,em 2008 o antigo nome cedeu espaço para Milano churrascaria.
Com o passar do tempo, sentimos a necessidade de promover mudanças. E como nunca medimos esforços para assegurar a satisfação de nossos clientes, em 2013, investimos ainda mais na excelência no atendimento e na qualidade dos nossos produtos e, ainda, agregamos a eles um ambiente mais sofisticado para maior conforto e comodidade.
A Milano oferece ainda mais conforto porque disponibiliza de estacionamento gratuito e manobrista. Além, claro, de 7 variedades de sobremesa fresquinhas servidas diariamente, mais de 10 pratos quentes e uma grande variedade de saladas. As receitas são atualizadas semanalmente possibilitando oferecer sempre novidades aos clientes .
Mas são as carnes que marcam mesmo a fidelidade de antigos e novos clientes. A precedência delas implica na escolha criteriosa dos nossos fornecedores dos quais são regidos por normas internas, priorizando sempre pela excelência de qualidade. Nossos cortes garantem que você seja servido com o padrão de qualidade que já é a tradição da Milano Churrascaria. Servidas no espeto, em forma de rodizio, variando das mais tradicionais a carnes nobres. São mais de 15 opções entre elas alcatra, filé com queijo, picanha, queijo assado, medalhão de frango, abacaxi assado, filé mignon, maminha, fraldinha, costelão, carneiro, cupim, coraçãozinho, lombo suíno, calabresa apimentada que agradam aos paladares dos clientes mais exigentes. Venha conferir!

 

 

 

 

Avenida Parigot de Souza, 180 - Jardim Porto Alegre - 85906-070 - Toledo - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.