DIGMAX MUDANÇAS TRANSPORTES E FRETES - Suporte de Logística, Montagem e Desmontagem de Móveis, - Compartimento para Animais de Estimação, Mudança Residencial, Comercial, Local ou Interestadual

  • Home
  • DIGMAX MUDANÇAS TRANSPORTES E FRETES

Serviços:

Aqui na DIGMAX MUDANÇAS você encontra transporte e frete para todo Brasil. Estamos há mais de 15 anos no mercado e podemos oferecer, além de suporte técnico para seu transporte seja residencial, comercial, local ou interestadual conhecimento das estradas e dos acessos aos Estados, garantindo assim, um transporte completo e eficiente.
Nossa Equipe hoje é composta por Profissionais experientes que realizam, com muito cuidado, responsabilidade, organização e confiança a desmontagem dos móveis, o embalo dos mesmos e a montagem destes tendo zelo por cada peça que estará sob sua responsabilidade.
A estrutura física da Empresa oferece:
- Suporte de Logística
- Caminhões Baú
- Caixas para Embalar Pertences
- Compartimento para Animais de Estimação
- Guarda Volume

Faça um orçamento conosco. Teremos o maior prazer em atendê-lo. Confira nossos preços e planos acessíveis.

Compartilhe esse anúncio:

 

Rua 7 de Setembro, 1878 - Centro - 85960-170 - Marechal C. Rondon - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.