Veja a lista de categorias
DENTAL CLASS CLÍNICA ODONTOLÓGICA ROBERTA TERRA RAUPP Dra CIRURGIÃ DENTISTA

DENTAL CLASS CLÍNICA ODONTOLÓGICA ROBERTA TERRA RAUPP Dra CIRURGIÃ DENTISTA

-

Endodontista, Doenças que afetam a polpa e raiz dentária em Toledo / Paraná


3055-2255 / 3378-1111
Rua Haroldo Hamilton, 398 Sala 01 - Lago Municipal - 85905-390

Serviços:

A CLÍNICA ODONTOLÓGICA DENTAL CLASS tem a melhor especialista em endodontia, o popular tratamento de canal. Dra Roberta Terra Raupp é uma das integrantes da equipe Dental Class, é responsável pelos tratamentos de lesões e/ou doenças que acometem a polpa e raiz dentária. Odontologia levado a sério, agende uma consulta!

Raup, Raupi, Rauppy, Aplicação de flúor, Bucal, Cirurgiões, cirurgiã, cirurgião, clareamentos Dental, Clínica Geral em, consultórios de, controle de placas dentárias, de canal, Dentárias, dentários, odontologias especializada, Dor orofacial, Dr dentistas, Dra., Estética, Extrações, preventiva, Odontológicas, Odontológicos, oral menor, preço extração dentes, Profilaxias, próteses, remoção de tártaros e cáries, restaurações, selantes dental, clínicas odontológicas, tratamentos odontológicos, reabilitação oral, especialistas, números de telefone do, onde encontro, endereço, RUA/AVENIDA, BAIRRO, em Toledo Pr

Galeria de Fotos


História da empresa


Dra. Roberta Raupp atua como especialista em Endodontia e Saúde coletiva e da família, Cirurgiã Dentista em Toledo Pr, é formada pela UFPEL – Universidade Federal de Pelotas.



Sua especialidade é o ramo da odontologia que permite a prevenção e acura das enfermidades na polpa (nervo) dental, o conhecido tratamento de canal, podendo evitar a extração do dente e prevenir infecções que podem ser muito perigosa.



Esta especialidade reestabelece a normalidade dos tecidos pulpares por meio de curetagem pulpar, pulpotomia, pulpectomia ou por tratamento cirúrgico.



Quando é necessário o tratamento por um endodontista e este tratamento não acontece, pode haver uma infecção na raiz, afetando os tecidos vizinhos, caindo na corrente sanguínea provocando inchaço, febre e pus. Chegando a este nível pode então haverá perda do dente, sua extração.